segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vai dormir menina!

       
            Mãe, tá chovendo lá fora, a chuva tá forte que só! Mãe, aquele menino que a senhora disse que trabalha no sinal deve tá todo molhado agora. Será que alguém vai dar uma toalha pra ele?
            Mãe, ela tá tão sujo, deve tá aproveitando a água da chuva para tomar um banho e sem sabonete. Parece até que ele não tem casa pra morar e nem uma mãe como a senhora para cuidar dele. Ele já tá pretinho de tanto trabalhar no sol quente. Onde será que tá a mãe dele? Parece até que ela esqueceu dele...
            Mãe, ele tem um monte de irmãos, porque quando ando de carro com o papai vejo eles em todo sinal, e eles ficam jogando umas pedrinhas pra cima. O papai deu dinheiro para ele uma vez, ele me disse que era para o menino não jogar as pedrinhas no carro novo do papai.
            E no natal mãe será que ele ganhou um presente do Papai Noel? Será que alguém deu um abraço desejando feliz ano novo pra ele? Tomara que sim!
            Oh mãe!! Por que a senhora me manda sempre dormir quando eu pergunto as coisas?

2 comentários:

Shenna Rocha disse...

Engraçado isso... Acredita que comecei um conto com a mesma temática no primeiro dia do ano?? Mas desisti... Não tava ficando bom... Aí vc vem e faz um perfeito!!
Parabéns!

João Araújo disse...

cara, o conto é ótimo. vou voltar mais vezes ao blog