quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desabafo!


Hoje me sinto fraco, sem palavras. Pareço com poucos motivos. Estou só em casa ouvindo meus filósofos, companheiros inseparáveis. Inseparáveis como os sentimentos, os quereres. Hoje acordei atrasado, a noite foi mais longa do que deveria, os pensamentos não me abandonaram por mais que implorasse. Quisera eu conseguir pensar em nada. Bem que tentei dormi, tentei até a hora de acordar chegar. Levantei assustado e correndo, passei o dia em outro planeta, em outro corpo, bem distante de mim. Ainda me sinto ausente.

Sinto vontade de chorar, porém não faço porque não sei chorar como alguns que deixam simplesmente a lágrima cair, sem mais alarde. Admiro estes. Pareço com uma criança quando choro. Sou muito fraco, em alguns momentos não tenho a menor força para ir buscar o que quero por mais que eu queira e quando quero, quero sempre muito. No fim das contas gosto de me sentir assim, é quando eu percebo que ainda estou vivo.

Estou fraco e espero que seja momentâneo.

Nenhum comentário: